sábado, 15 de junho de 2013

Traição virtual ,pra Você é Real?










Oi amores?
                                 
                   Olha que legal ,participo de Redes Sociais e adoro,tenho esse blog que amo,tem uma parcela grande de pessoas que primeiro conheci na rede e hoje conheço pessoalmente,tive o prazer de pela internet passar por  uma experiência maravilhosa em minha vida,tudo isso aqui,no meu quarto através de teclas,hoje compartilho minha vida de uma  mulher tetraplégica aqui na rede daí outros parceiros podem perceber que ,se eu consigo eles também conseguirão vencer.
                É  houve uma época em minha vida que eu não tinha uma vida social e foi aqui que encontrei muitos amigos.

          Ocorre que eu tive uma aula semana passada ,sobre traição virtual,é minha gente a sociedade evolui ,vocês acham mesmo que com o advento da internet também não surgiriam mudanças  que apesar de serem consideradas ''virtuais,afetam nosso mundo ''real ? Claro que sim! Agora olha que legal,com uma web cam ,um pc ,loucuras acontecem ,é aí que entra a traição virtual.Antes considerada uma simples brincadeira,agora alcançou estatus  jurisprudencial é o Direito teve  que se adequar com mais essa inovação social.





          Amores vocês o  que pensam sobre essa nova modalidade de traição ,''A VIRTUAL''? Pra você que não sabe mais já ouviu um amigo comentar ,é aquela que espero meu marido,noivo,namorado,parceiro,ir dormir ou se afastar ,sento em frente a minha tela e começo a deixar a imaginação  voar ,e que arma maravilhosa é essa nossa imaginação.
           Uma amiga já me confidenciou que isso não é traição,ela falou:''Não tem toque ,depois é só desligar quando quiser'',porém até onde não tem toque? Até quando ,quem sabe  se  essa intimidade um dia possa me levar a um prazer tão louco à ponto de eu criar coragem e embarcar pra real ?
            É um assunto muito amplo complexo,que envolve sim,sentimentos,pois se é somente um divertimento bobo,porque casamentos têm se desfeito por isso? E se não tem nada demais ,por que meu parceiro não pode saber? Você se chegasse em casa e encontra-se a pessoa que você gosta em frente ao pc conversando com uma linda mulher ,se chatearia? Ou ia pensar -Que bobagem ,deixa ele conversar com ela ,daqui a pouco quem vai pra cama com ele sou eu! Quem te garante que eles já não foram? Entendeu a complexidade do assunto,eu tenho uma opinião sobre ,mas claro é que quero saber o que você pensa,afinal de contas eu posto pra você!

Amores só umas referências ,para quem é casado,ou vive em união estável,no artigo 1.566 ,inciso I,está escrito :
São deveres de ambos os cônjuges:
I- fidelidade recíproca;
Também existe entendimento jurisprudencial sobre o assunto:
Nesse link ex marido pagou a sua ex,20.000reais de indenização,por ter cometido infidelidade virtual ,na época em que foram casados,a sentença é da 2ª Vara Cívil de Brasília ;

Aqui tenho opiniões de pessoas que adoro e considero inteligentes bom,quero saber de você ,é traição também? Já foi traído virtualmente?
Eu já fui,rsrs,e se confirmar ,o bicho pega rsrs,eu amo vocês ,prestigiem essas opiniões:

OPINIÕES  DE AMIGOS(AS)SOBRE O TEMA:

·         Vanessa Pimentel
Há vários tipos de traições, não precisa ser necessariamente física. Acredito nas traições em pensamentos, quando você está com alguém e desejando outra pessoa e a traição virtual hoje em dia, é o que mais se ver. Antigamente os namoros duravam até mais antes das redes sociais.
Fui traída pela rede social, na época Orkut e MSN. Tinha descoberto que uma certa menina estava “dando mole” para o meu namorado da época, conversei com ele e disse que não queria mais ele com assunto no MSN, se não ela se sentiria na liberdade de estar com ele, mais intimidades nas conversas e eu não confiaria nele. Ele disse que ia excluí-la e que não tinha nada a ver entre os dois. Mas como sempre fico com pulga atrás da orelha, fuxiquei a caixa de e-mail dele, e lá estava uma
mensagem enviada dizendo a ela que eu tinha proibido dele ter ela no MSN e para adicionar em outro. E agora? Traiu virtualmente ou pessoalmente? Só Deus sabe.
Na hora liguei pra ele ás 4 hrs da manhã e dei fim em tudo. Ele chegou chorando, pedindo perdão de joelhos e blá, blá, blá...acabei voltando, mas depois disso o namoro ficou sem confiança e terminamos de vez.
Espero ter ajudado, beijos




·         Aldrey    Laufer
Acho que traição é traição,não interessa se é virtual ou não.As pessoas vê a virtual como algo inocente,pelo fato de não ter corpo a corpo,mas você se expõe da mesma maneira.
Eu como sou uma mulher muito séria e ciumenta, na minha opinião traição virtual é uma traição real, porque se você, tem namorado (a) você não tem necessidade de procurar uma outra pessoa com segundas intenções, afinal, você , tem toda liberdade com a pessoa q está namorando pra conversar sobre qualquer
·         espaço no coração pra uma outra pessoa.

11 comentários:

  1. a traição é uma forma triste e infeliz de ser sincero consigo mesmo e gostar de viver na mentira sem se importar com as pessoas ao seu redor que buscam te amar.
    porém, acredito que a traição nessa forma deveria ser tratada tb como uma forma de buscar amar e ser amado de uma intensidade que no ambiente em que se vive não encontra mais aquele amor que tb lhe foi prometido ou que foi esperado. Então a traição se torna uma mentira infeliz de todos os lados, tanto do traidor quanto do traído que não dá liberdade de contar e desabafar aquilo que sente...

    ResponderExcluir
  2. Guilherme ,adorei seu comentário,muito bom ,realmente ,traição seja virtual ou real dói do mesmo jeito..volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Sim... Existe traição virtual. Você pode não estar com a pessoa, mas você a deseja. E a partir do momento que você deseja outrem, você está traíndo. Não existe o toque físico, mas existe o toque emocional. Apesar de ser pela internet, há duas pessoas com sentimentos e desejos em frente ao computador. Enfim, sentir tesão, desejo, vontade por outrem, independente de onde esteja, é traição.

    ResponderExcluir
  4. eu acho Fernanda que traição virtual é o mesmo que real.Há sentimentos e envolve investimentos emocionais em ambos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou faltando um pedacinho no meu comentário.... "afinal, você , tem toda liberdade com a pessoa q está namorando pra conversar sobre qualquer coisa. Onde há amor de verdade não há espaço no coração pra uma outra pessoa."

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. "Traíção é traíção, só de vc pensar em trair vc ja está traindo seja ela qual for o tipo de traíção...

    ResponderExcluir
  8. acho que virtual ou não é traição sim....

    ResponderExcluir
  9. concordo que tudo e forma de traição mas quero dizer que se a coisa chega a esse nivel é porque muitas outras levaram a isso e não foram resolvidas a contento e aí vira falta de respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço cada comentário essa postagem não tem o foco de julgar ninguém ,mas de fazer a pessoa pensar e também fazer refletir que a traição virtual também pode trazer consequências pecuniárias...

      Excluir
  10. Suspeita de traição na internet? nós temos a solução, monitoramento de computadores em qualquer parte do mundo, dispomos de moderno software para sanar as duvidas sobre o que seu parceiro ou parceira faz na internet, trabalho sério e eficaz, pagamentos após comprovação de que estamos de fato monitorando o computador, não caia em falsas promessas na internet, contrate trabalho sério, honesto e eficaz, trabalhamos apenas para descoberta de possiveis traições, não fazemos espionagem para nenhum outro fim, pagamentos feitos somente após comprovação de que estamos monitorando o computador do seu parceiro ou parceira, contato: detetivegr@hotmail.com

    ResponderExcluir