sábado, 30 de março de 2013

Minha hora chegou..

Meus dias eram um tédio sempre triste emburrada,sempre as mesmas coisas nenhuma emoção! Um dia descobri ,posso viver! Posso tentar fazer diferente,mudar esse momento difícil que tenho vivido,chega de pensar em remédios ,cateterismo ,tratamentos,chega,de deixar de sair e dar desculpa ,:Ah é lá não tem banheiro como vai ser? 

Aí saí fui para o centro comercial aqui de onde moro,estava mega feliz comi pipoca ,vi as vitrines,aí paramos um pouquinho pra descansar quando ,vejo um casal ,super lindo se beijando ,um carinhoso com o outro,quando eles não estavam se beijando ele acariciava os cabelos dela ,nossa que lindo. Meus pensamentos voaram ,comecei a pensar ,estava na hora eu estava crescendo ,eu também queria ser beijada amada,acariciada ,eu nem tinha me tocado que eu era uma mulher,estava tão envolvida com meus problemas pós lesão,tinha sido abandonada pelo namorado por conta da lesão que nem me ocorria ,que agora eu precisava, dar esse passo.. 


 Daí será pauta para outras histórias aqui,pois percebi que como tetraplégica eu não conseguia fazer nada sozinha,sempre estava acompanhada da mamy,o pai,minha irmã..Como eu conseguiria retomar minha vida amorosa? Ou melhor que homem iria me querer ? Nossa o que fazer? Começaremos uma construção aqui à partir dessa postagem ,porem quero muito saber como foi seu bumm! Quando você se descobriu mulher?

6 comentários:

  1. Oi amiga, não entendi muito bem sua pergunta..descobrir-se como mulher, vc quis dizer em ter relações sexuais? Bem, se for isso, nós não nos tornamos mulheres por ter relações sexuais,de forma alguma. Eu me descobri como mulher, qdo vi q além de todas as minhas limitações físicas, posso ser indepedente. O facto de usar sonda, dizem q n é a melhor opção, mas dá uma liberdade imensa. Posso ir sozinha para qualquer lugar, não há hora p fazer cat, n preciso deitar, e vou sozinha, me tornando um pouco indepedente. Ter um namorado é importante, mas não o essencial. Vc se torna mulher, qdo perceber isso. E infelizmente, não sendo pessimsta,mas realista..existe 1 em 1.000 homens capazes de querer ficar com uma tetra. Sim, porque ele e não há,como fugir disso, vai ter q ser namorado, mas cuidador tbém!!! Há mtos poucos..uma coisa é cuidar um dia, uma semana..outra é a vida toda..como se diz no sacramento. È a minha opinião. Bjokas, Carol, te adoroooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol não disse que descobri tendo relações sexuais não,me referia quando desabrochou pro amor...Relação sexual é um passo muito longo bjs amor..

      Excluir
  2. Vc foi abandonada pelo namorado? Gente o que acontece com esses homens??? Aqui onde moro é ao contrário, eu que abandono...rsrrs....eles não enxergam a gente em uma cadeira, meus ex's nunca me viram como uma deficiente e sim minha cadeira como mais um acessório que uso, além das bijus hahaha...vc não é a primeira que vejo falar sobre isso, não se sinta menos ulher por isso, pelo contrário se sinta mais....ele não serve pra vc, pois não foi capaz de lidar com um desafio! e na hora certa e no momento certo vc achatá, recomendo que venha a cabo frio ou arraial do cabo, pois sempre encontro um de vz em quando, mas nada de compromisso, corro disso! ahuahauhaaua

    ResponderExcluir
  3. É Vanessa adorei o comentário,porém te digo ,eu fui abandona três meses depois do acidente um amigo meu a esposa dele o largou no hospital,claro que ñ vou generalizar ,porém eu também após o acidente já namorei muitos homens sem deficiência,porém o que tenho visto,é em um primeiro momento é o que acontece,mas uma coisa é certa ,se sou medida somente por minha beleza e capacidade sexual,então esse cara de fato não serve pra mim,pois sou muito mais que isso.....bjks linda.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e legal seu blog amiga. Parabéns!
    Bjão

    ResponderExcluir