sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Só não magoe meu coração!

Só não magoe meu coração.
Quem nunca sofreu uma decepção amorosa? E se sentiu usado(a) machucado(a),é acontece com todos e todas  é natural é parte da vida dos seres  humanos.O problema é que quando acontece uma situação dessa conosco que possuímos uma deficiência tudo toma uma grande proporção,os familiares se envolvem ,amigos as pessoas dizem logo que você foi abandonada  pois está numa cadeira.

Vocês acham que nós que possuímos alguma deficiência ,no fundo somos um poucos mais vulneráveis as pessoas que não possuem deficiência? Você acha que deprimimos mais e  que existem algum diferencial ou fator psicológicos que não deixam mais frágeis que outras mulheres ? Adoraria saber o que você pensa beijos...

Essa foto foi retirada do google imagem.




Um comentário:

  1. Amiga pra mim depende de como o def lida com isso. já me decepcionei e certamente acontecera novamente ... acredito que a minha postura é que vai ditar como anda essa relação. então me permito sim e segura da mulher que fui, sou e serei!

    ResponderExcluir