terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Você pagaria por serviços sexuais?

E você  gostaria?
Pessoas lindas  ,eu um dia desses estava vendo um documentário em um canal da TV fechada,trata-se  de um tema um tanto quanto delicado.
 É sobre um  programa  inovador ,de assistência social britânico, chamado Priorizando Pessoas ,que transforma a assistência social para adultos,lá eles  prestam diversos tipos de assistências aos deficientes e idosos,dentre eles uma verba para serviços sexuais.


No bom e velho popular uma verba para o deficiente físico transar utilizando  o  serviço de garotas(os) de programa e também boates dedicados ao sexo,no ver deles relação sexual é sim uma  necessidade importante para a saúde emocional, e como o deficiente físico têm ,dificuldade de ter relacionamentos normais por conta de tabus e preconceitos  e tudo mais que conhecemos ,o governo  estaria disponibilizando  essa quantia em dinheiro destinada às relações sexuais.

O  meu senso rápido ,acha que somos seres humanos como qualquer outro eu realmente acredito que somos e sou normal a única diferença é que sofri um grave acidente de carro,mais isso não nos impede de sermos felizes namorar casar seja o que for ,porém  quando converso com alguns amigos percebo ,não em todos uma certa dificuldade de ter um relacionamento de namoro como  as pessoas que não possuí nenhuma deficiência física ,um amigo até falou pra mim que era sempre mais fácil para as mulheres cadeirantes se relacionarem do que para os homens cadeirantes.

É  realmente se pararmos para pensar essa medida do governo inglês têm lógica pois o sexo realmente faz parte  de uma necessidade fisiológica do ser humano,eu fico pensando na (o) cadeirante de antigamente ,as(os)que não conseguiram ,namorar ou casar ,uma parte dessa pessoa estaria incompleta.Esse tema tem uma gama de opiniões ,ideias porém uma coisa que está acesa em minha mente,como pode  as coisas chegarem a esse ponto , ser necessário pagar para obter um serviço desse,a mente dá muitas voltas pois somos humanos,temos direito de amar ser amados.

Eu nunca tive nenhum problema para me relacionar então essa ideia pra mim é distante ,claro não tenho  nenhum preconceito com o assunto,pessoas que não possuem deficiência também procuram serviços sexuais,porém na entrevista que assisti o rapaz relatava  que não era o tipo de relacionamento que gostaria de ter,ele queria ter uma namorada e depois casar,porém ele nunca tinha namorado.

E você o que  pensa desse assunto queria saber ,se você recorreria à esse serviço ,se acha certo ,o que você pensa..? Pode compartilhar ?Beijos.


(Essa imagem foi retirada das imagens do Google,e a entrevista sobre o Programa Priorizando vidas no link:
http://noticiasprofamilia.blogspot.com.br/2010/08/assistencia-social-britanica-paga-para.html ).






6 comentários:

  1. Amiga esse tema é bastante desafiador e merece um debate sólido e consistente, com relação ao seu blog é muito bacana mais pode ficar melhor entre em contato comigo - cd_solo@yahoo.com.br - um beijo.

    ResponderExcluir
  2. sim, motivo uma pessoa def nao e muito bem vinda qdo se fala em sexo entao pagando e + facil.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente ... de acordo com o colega Damião, acho o assunto bastante desafiador e ao meu ver amplo. Existem dois campos de debate: sexo e relacionamento entre cadeirantes/andantes, cadeirantes/cadeirantes ...
    Pra mim sexo é sexo e independente da condição física se for necessário e dependendo da vontade da pessoa, porque não pagar. Sem nóia.
    Amor e relacionamento com sexo pra mim são coisas distintas todo mundo quer, pelo menos eu acho rss ... seja def ou não então o lance é ser feliz SEMPRE. Bj

    ResponderExcluir
  4. Assunto realmente complicando, eu não sou cadeirante mas vejo a dificuldade de muitos. Por algum motivo resolvi fazer o meu TCC sobre acessibilidade e isso foi um choque para muitas pessoas, digo mais quanto ao preconceito e falta de conhecimento sobre mas eu nunca me arrependi e hoje percebo que ha muita dificuldade e ainda mais no quesito sexual, quando 75% da população é preconceituosa.. e colocam seus medos e receios acima de suas vontades! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou homem e se tivesse ficado sabendo disso a tempo (que havia essa necessidade/demanda) antes de ter casado prestaria esse serviço à mulheres cadeirantes e demais gratuitamente com a maior boa vontade, com todo prazer, não só a cadeirantes, mas a cegas, surdas, mudas e até mulheres com deficiência intelectual (que também são gente e tem direito a ter uma vida sexualmente ativa) seriam todas muito, muito, muuuuito bem vindas! Como diz "a que viesse a mim, de maneira nenhuma eu lançaria fora". Mas o foda é que isso não é divulgado... tenho certeza que teria muitos outros caras como eu... mas que se marcar até tem medo de "ser descoberto e ser denunciado e depois julgado por um tribunal e punido" por ajudado a alegrar alguém (provavelmente idiotas da sociedade hipócrita e de um puritanismo imbecil diriam se tratar de "abuso de pessoas com deficiência" - mas que eu saiba só é abuso quando passa dos limites e pessoas com deficiência fazer sexo não é algo "inaceitável" ou um "abuso"). Poderia haver nos banheiros para essas mulheres o "buraco mágico" na parede. Eu trabalharia como voluntário se ainda pudesse (se ainda não fosse casado)... adoraria fazer esse tipo de caridade hehe. Acho que vocês deveriam ser mais incisivos em exigir seus direitos e facilitações para que pudessem ocorrer esse tipo de coisa... pois se quem precisa não se interessar, não jogar fora a vergonha e não exigir isso como direito a sociedade hipócrita que temos jamais vai oferecer isso por vias institucionais. E é claro, para os homens com deficiência o buraco mágico dos banheiros aparecereriam peitos de voluntárias ao invés de pênis como ocorreria no das mulheres... e essa é apenas uma das atividades... outras poderiam ser massagem com gente do sexo oposto pelada encarregada de levar a pessoa além do conforto físico ao gozo sexual intenso... poderia ter dias de puro sexo selvagem que é o mais gostoso... principalmente para quem ficou na seca ou se sente em condição desfavorável e precisa aproveitar a chance etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém se oferece para ser voluntário porque não há um programa voltado para isso que reconheça isso como uma ajuda à pessoa com algum tipo de deficiência.... ai qualquer um que fosse se oferecer para ajudar estaria dando a cara a tapa à sociedade hipócrita que os julgariam como "tarados", "abusadores" e ai é claro, ninguém se oferece para ser achincalhado publicamente... mas se tudo fosse legalizado por meio de um programa que garantisse o anonimato aos voluntários etc e se solicitassem voluntários nos jornais ou na tv ai o moralismo hipócrita poderia até fazer críticas, mas seria ao programa em si e não às pessoas que estariam ajudando anonimamente.. e depois de um tempo até as críticas ao programa governamental seriam tão nitidamente fundamentadas no puro preconceito de superstições religiosas e hipocrisia moralista, que ninguém mais daria crédito. Isso aliás é tendência.
      Paz, saúde e muito prazer e alegria a todos ;)

      Excluir