sexta-feira, 18 de abril de 2014

POR UMA VIDA DE CHANCES E NÃO SÓ COBRANÇAS...


Bom  minha vida nunca foi fácil ,e ficou mais difícil ao sofrer esse  acidente .
Tive  também a falta de sorte de ficar tetraplégica ,pois bem eu quando percebi  que meus braços começaram a se mover eu entrei em uma batalha de muita fé e foco ,pra melhorar ,me exercito todos os dias  ,fiz e faço cursos on line ...Compro cadernos de caligrafia e treino a escrita todo dia,sou estudante de Direito.

Só não consigo passar pelo ‘’crivo’’ social ,constantemente tenho que provar que consigo digitar sozinha,que consigo escrever.Ás vezes ouço  meus amigos falarem :’’- Fulana é muito gostosa...E vejo que ,tenho que mostrar muito de mim para conquistar alguém..
E  penso e será que falam assim de mim?em relação aos homens(exceto devotees) ,tenho também que provar que  sou mulher ,que sinto prazer  que posso dar prazer...
Quando digo que posso ter filho, nossa vejo o espanto nos semblantes...

Você pensa que fujo da luta? Não eu sempre estou lutando sempre respondendo aos questionamentos sempre avante ...até  que eu consiga  chegar ao posto que é só meu...

EU PRECISO DE UMA CHANCE!!!!!!!!!!

E  você como acontece em sua vida?











2 comentários:

  1. Que o Eterno Deus te coceda forças a cada dia para transpor todas a sbarreiras que se colocam a sua frente,ou,que as colocam..
    Parabéns..

    ResponderExcluir