terça-feira, 21 de agosto de 2012

SIM...MULHER!

Assustador,uma grande vontade de ir um pouco além ,sim já estava na hora,bom já havia superado a cadeira de rodas,o primeiro beijo,o jeito desengonçado de beijar..que engraçado!
Quando estivermos sozinhos o que vou dizer? E como vou me comportar?Já havia me esquecido que nos relacionamentos não existem fórmulas ,a química do corpo ,que trata da atração.
Beijamos,acariciamos ,do nosso jeito nos amassamos..mais falta alguma coisa,chegou a hora?Não me sinto à vontade,são tantos medos,e essa fralda,como me relacionar sexualmente algo totalmente ligado a sedução e quando ele me despir ...fralda!
Que vergonha,pior ele irá tirar minha roupa e me vestir,ele vai pensar que sou um bebê.
Questionamentos ,vergonhas medo de não agradar,guardando em minha mente ,os velhos padrões  ,mais padrões ,quem disse que  existe padrão pra relação? Eu quero?Sim quero muito.
Você me chama,seu corpo me chama o meu também ,quase me entrego  no  primeiro encontro ,onde estou com a cabeça?

Carícias que demonstram o que estou sentindo, é preciso disso eu não sei como adequar ,minhas vontades e necessidades com meus medos.
Você sabe pedir ,também como me tocar, mexer com minha mente e sentidos...esse dia vai chegar e não faço ideia de como me comportar,podia te esclarecer :’’ Sabe meu anjo,acontece que faço cateterismo,até controlo um pouco minha urina,mais como nem todos os banheiros são adaptados estou de fraldas..rs,ah esqueci de dizer me ajudar a me despir?’’Eu não  posso perdê-lo  ,não nesse momento ,se ele está aqui é por que quer não è? Mais minha mente me mata,o que vou fazer?
Nossa sociedade nos impõem tantos padrões,me senti confusa,mais teve um dia dia,e esse dia chegou rápido,que já não consegui dominar meus instintos ,nem me comportar como a cadeirante indefesa,agora eu também queria cada vez mais,vamos combinar ele é maravilhoso,carinhoso um bom amante e o que é melhor sabe o que quer  ,isso tudo me  envolve e quando vejo estou entregue.

Esse dia chegou e o medo de fazer tudo errado,não sentir nada ,não proporcionar prazer nenhum,tanta coisa na cabeça que na hora lá esqueci completamente...Meus seios que me condenaram e demonstraram o nível de vontade que eu estava de você,e eu nem tão experiente assim ,sabia muito bem o que queria...você seu cheiro,seu toque ,seios esses que cabiam nas suas mãos e que me fazia só naquele momento ser sua.

Podem perguntar e a fralda? Ele te despiu sim,tudo aconteceu,mais eu queria aquele momento mais do qualquer coisa,precisava me sentir mulher,e quando à vontade e o prazer aumentaram ,todos esses ‘’apetrechos ‘’ ,consequência da deficiência perderam o foco,na cama naquele momento queria muito é ele que ele tirasse minha roupa mega rápido ,porque precisava daquele corpo em cima do meu,eu queria sentir o cheiro a sensação,os beijos as carícias tudo que eu precisava eu estava viva! E sentia e me perguntava será que estou inventando?

Ele fez isso mesmo? Fez e senti...rs...meu corpo correspondeu perfeitamente as expectativas do seu,nessas  alturas eu estava totalmente entregue e eu é que virei um perigo,eu queria muito,e foi bom demais melhor que encomenda,e vira e mexe bate a vergonha o medo de está sendo um trabalho ao invés de mulher,mais toda vez me entrego dou o melhor de mim ,sempre intensa ,sempre vale à pena...No tal dia me vi lá na cama pedindo mais...Sabe porque quero mais,porque estou viva e sou uma Mulher!

5 comentários:

  1. Pensava a mesma coisa no começo, mas é assim mesmo. Se a gente não confiar em nós mesmo, não conseguimos nada. E quando "o cara" quer, gosta de você...ele sabe te tratar de uma maneira que você se sente mais a vontade, mais mulher e especial. Tudo tem seu tempo e momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I compartilhar seus pontos de vista e também o medo do desconhecido

      Excluir
  2. Pura verdade o objetivo desse texto é esse ... amigas vençam seus medos..bjks Vanessa ótimo você aqui♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não tive problemas ... foi maravilhoso! Me entreguei mesmo e pedi mais rss e foi lindo tb! Sou tetra e me surpreendi comigo mesma o cara se amarrou e estamos tentando ficar juntos ... mas isso é outra história! Bjs gatas

    ResponderExcluir
  4. oi lindona ..Amei tudo que você escreveu e achei muito massa,sabe eu tenho um caso complicado a 5 anos e tem 3 que sofri o acidente,logo no começo eu sentia uma vontade louca dele,mas o medo me impedia e ele sempre com vontade,som muito tesão e ai vi que despertava esse tesão todo,essa vontade louca nele,era incirvel ele me tratava cm antes do acidente e é isso mesmo,hoje temos mais acessórios que antes,porém somos mulheres com tudo que uma mulher tem,algumas coisas são diferentes mas somos mulher e ponto...Ele sem perceber me mostrou tudo isso,até ciúmes ele sentia de saber que algum amigo homem vinha me visitar,ou que eu havia saído pra algum lugar,hoje ainda estamos juntos mas é complicado te explico melhor em uma conversa só nós duas...o que sei é que a vida continua e quem nos quiser tem que aceitar como somos e ponto...............bjs adorei vc

    ResponderExcluir