terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ás vezes parece que nada muda,o segredo é:NÃO DESISTIR!

Quanto tempo não venho aqui,lógico senti muitas saudades,nossa nesses dias corridos muitas coisas estão acontecendo,coisas boas coisa não muito boas ,como na vida de qualquer ser humano.Porém o que nunca me esqueço de nossa luta...É aquelas benditas calçadas esburacadas ou com meio fio alto,ou aquelas que não têm rampa..Mais a rua que me deixou com o cabelo em pé foi no sábado a Rua 22,que fica em Itaipú Niterói,uma rua de barro de difícil acesso ,que me deixou estremamente triste pois fiquei imaginando que existem lugares que condenam nós portadores de necessidades especias,e especialmente cadeirantes,á ficarmos ilhados e condenados á vivermos presos dentro de casa...É claro que na minha humilde opinião farei de tudo para que essa situação mude ,sei não é fácil pois não vivo em Niterói,e você ? o que têm passado aí no seu bairro no seu Estado?Você têm percebido melhoras aí onde você vive?Vamos conversar ?Saudades de vocês seus comentários suas opiniões...muitos beijos..

7 comentários:

  1. obra perfeita de DEUS , faltou beleza para alguma mulher, porque DEUS gastou tudo que sabia de feições e comportamento em uma única menina/mulher.

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito obrigado pelas palavras de coração!

    ResponderExcluir
  3. oi, minha opinião é que somos desunidos, e os poucos que se unem infelizmente por mais que se esforçem não conseguem chegar a lugar algum com relação ao pleno direito das pessoas com deficiencia.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal,éh gaivota aqui perto de casa também é a mesma coisa jacarepagua taquara e não é só isso não o pior é depois de dribla as calçadas e chegar ate o ponto o ônibus e quando vem o onibus o piloto diz que esta ruim a rampa de acesso dá um odio! ai chega as proximas eleições agente vê aqueles politicos prometendo um monte de coisa ah! safados! o brasil tem que munda muito começando pelas leis

    ResponderExcluir
  5. Ola Pessoal eu morador do estado de São Paulo aqui tambem e muito de ficio pois eu morava na capitão mais agora eu moro no interior do estado no municipio que moro e so subida quando não as ruas não tem rapas e muito deficil para mim e tudo longe tudo comtra mão o nome da bemdita cidade e Itú eu gosto e amo a capital do estado pois tudo e um poquinho mais facil bom ja vou pessoal e quero deixar aqui um beijo especial a dona desse blogue a mulher mais charmosa do RIO DE JaNEIRO a caderante mais linda da cidade maravilhosa poque eu adoro ela esperorespote da dona do blogue no meu Orkut ok ate mais pessoal vou almosar

    ResponderExcluir