terça-feira, 28 de junho de 2011

Você conhece o Sarah-Rj?



Sem dúvidas existem vários lugares com um tratamento de reabilitação,fera no Brasil e no Rio de Janeiro,estou só fazendo um breve comentário porque algumas pessoas têm dúvidas,as vezes o que me comentam muito é a respeito da demora pra ser chamado o que não foi meu caso.

Lá no Sarah-Rj ,o tratamento é uma delícia pois não é um tratamento parado estanque você recebe uma grade préviamente feita pelos profissionais com a atividade do dia,mais o grande lance é que você passa por várias oficinas tipo dança,academia ,os treinamentos enfim uma gama de exercícios que tornam o tratamento super agradável,vale muito á pena se eu fosse você não perdia tempo...Eis aí os contatos:




SOLICITAÇÃO DE CONSULTA


É muito simples solicitar um atendimento na Rede SARAH, basta ligar:

Quanto mais detalhada for a explicação do seu problema de saúde, mais fácil a avaliação.

O Hospital entrará em contato com você quando sua consulta for marcada.

PRIMEIRA CONSULTA

Quando você chegar a uma unidade da Rede SARAH, dirija-se à Recepção. A recepcionista abrirá o seu Prontuário, uma pasta que conterá informações sobre o seu problema de saúde. É nessa Pasta que a equipe registrará todos os dados durante o seu tratamento.

Na admissão na Rede SARAH, é necessário documento de identidade e CPF para os adultos e, para as crianças, a certidão de nascimento.

Se possível, no dia da primeira consulta, leve todos os exames já realizados.
Rio de Janeiro:

Centro Internacional SARAH de Neurorreabilitação e Neurociências

Crianças e Adultos:
0xx21 - 3543 7600
0xx21 - 3543 7601
0xx21 - 3543 7602

Importante:
O SARAH-Rio atende pacientes portadores de doenças neurológicas crônicas; tais como doença de Parkinson, Ataxias, (incapacidade de coordenação dos movimentos musculares voluntários) e outras doenças degenerativas. Sequelas de lesão vascular ou traumática que afetam o sistema nervoso, (lesão cerebral e lesão medular).

Endereço:
Embaixador Abelardo Bueno, nº 1.500
Barra da Tijuca
22775-040 - Rio de Janeiro - RJ

5 comentários:

  1. eu estava pensando em fazer algo parerecido.
    mas nao sabia como. esse seu texto esta perfeito ninguen faria melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz minha inscrição no Sarah em Janeiro de 2010, e no dia 31 de Março de 2010, comecei o tratamento, e estou mais preparado em questão de saúde e força, fico muito agradecido por todos os médicos, enfermeiro e professores, porque me passaram dicas de postura, e outras mais, e estou muito satisfeito, por ter entrado no Sarah Kubitschek para fazer tratamento,fora as amizades que construi,Graças a deus e pela minha determinação tb.

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim dizer que gostei muito do seu Blog.
    é muito esclarecedor para todos ou todas que
    tem alguma deficiência!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,espero que esteja bem e não atrapalhe seus estudos o seu tratamento como aconteceu comigo quando criança,pois,hoje a lei garante educação na enfermaria,bjussss e felicidades te ami irmãzinha de luta!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Pessoal, gostaria de saber como funciona o tratamento. Me marido foi chamado para a primeira consulta. O que acontece nesta consulta, depois dela já é marcado o tratamento, são quantas horas por dia, enfim. São tantas dúvidas ... se alguém puder me auxiliar eu agradeço.

    ResponderExcluir