terça-feira, 21 de junho de 2011

VIVER É BOM É GOSTOSO...FAZ BEM ..







Bom acabou essa primeira etapa do Sarah em minha vida,só posso dizer coisas boas daquele lugar ,as pessoas que conheci ,o carinho atenção e humanidade que fui tratada,pude aquietar o espírito no Gip,que é um lugar onde pude aprender olhar pro outro...Lá conheci histórias tristes contadas por pessoas lindas,percebi como existem pessoas que no seu dia a dia são guerreiras e ás vezes tiram força de onde não existe para prosseguir,têm horas que tudo se torna difícil escuro e você se imagina sozinho ,lá no Gip vi que eu não estava sozinha,me deu vontade também de fazer diferente é que viver limitado é ruim ,quem passa ou passou por isso sabe o que estou falando...Lá também tive uma experiência totalmente nova em minha vida que espero que dê tudo certo que a distância não atrapalhe ...rsrs...Enfim só coisas boas sentimentos bons..sorrisos sinceros...amizades que sempre irei guardar no coração e no pensamento,agradeço muito ao pessoal do Sarah pro me proporcionar essa experiência!





6 comentários:

  1. as coisas boas boas nunca vao parar de chegar.
    temos que ser do jeito q somos aceitar isso pra nos msm que seremos muito felizes
    e a minha vida melhoro muito quando conheci vcs
    principalmente vc

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tanto seu Blog que vou ate bota no meu blog na lista de blogs...Seu blog é show,otimo,maravilhoso,lindo e tem bastante conteudo para cadeirantes isso é muito bom pra mim pq aqui na minha cidade não tem muita gente cadeirante que eu possa conversa mais agora com vc e seu blog tudo vai fica mais facio pra mim...Te ADOREI ♥

    ResponderExcluir
  4. que bom que está de volta,summer,benvinda,bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Fernanda você ta fazendo sucesso hem amiga!!!!! bjs querida te adoro

    ResponderExcluir
  6. se misturarmos as cors roxa com rosa dá oq? muito amor com superação e mulheres belas e sensuais. beijos aos meus amores platônicos.

    ResponderExcluir