terça-feira, 22 de março de 2011

SEXUALIDADE E DEFICIÊNCIA PRA MIM ,NÃO É UM TABU...

SEXO PRA MIM NÃO É UM TABU...NOSSA QUANDO SOFREMOS UM ACIDENTE OU QUALQUER OUTRO MOTIVO QUE NOS LEVE PRA UMA CADEIRA DE RODAS ,FICAMOS COM ALGUMAS INTERROGAÇÕES NA NOSSA MENTE...A MULHER PERGUNTA ,-QUANDO VOU FICAR BOA?
E O HOMEM SERÁ QUE VOU VOLTAR TRANZAR?RSRSRS
A VERDADE É QUE TANTO MENINOS E MENINAS PASSAM PELO ESTAGIO ,COMO VAI SER? EU USO FRALDAS?FAÇO CATETERISMO?E SE EU NÃO SENTIR?GALERA ATÉ PRO SEXO DEPOIS DA DEFICIÊNCIA EXISTE UM TEMPO ,UM DELEI...RSRS,A PURA VERDADE É QUE PRAZER ,TESÃO,DESEJO ,SÃO INERENTES AO SER HUMANO VOCÊ NÃO PRECISA SE DESESPERAR ,E NEM FICAR COGITANDO COMO VAI SER,O QUE É ÓTIMO PARA CADEIRANTES É CONHECER SEU CORPO,SER HONESTO(A ) COM VOCÊ E SEU CORPO,TAMBÉM CONVERSAR COM O PARCEIRO ( A),SEM VERGONHAS E PUDORES,ESSA PESSOA ESTÁ COM VOCÊ ATÉ ESSE NÍVEL DE INTIMIDADE É PORQUE ELA(E) TE DESEJA...NÃO PRECISA SE JUSTIFICAR OU TEMER ALGUMA COISA É SÓ CONVERSAR,SE ESTIMULAR ,AGORA SEMPRE BUSCANDO O NOVO ,DEIXANDO A FORMA VELHA PARA TRÁS,TUDO ESTÁ NA NOSSA MENTE E NA DISPOSIÇÃO DE QUERER SENTIR..ESSA PARTE GOSTOSA DA VIDA....
E VOCÊ AMIGO(a ) QUE UTILIZA CADEIRA DE RODAS..COMO VOCÊ VÊ E SENTE O SEXO...VAMOS CONVERSAR ?
BEIJOKAS

WWW.TWITTER.COM/FERNANDAOLY

19 comentários:

  1. Parabéns pela abordagem do tema, realmente sexo é algo maravilhoso mas o que percebo é que a sociedade de modo geral acredita que, quem esta numa cadeira de rodas não possue desejo, tesão ou muito menos póssa fazer sexo.
    Para muder esse triste quadro é necessário que se dê a oportunidade ao deficiente de mostrar suas capacidades,qualidades e limites mas enquanto se ficar tirando conclusões precipitadas a respeito do outro, muitos viverão uma vida pela metade.

    ResponderExcluir
  2. eu não vou nem me pronunciar sobre esse assunto, pq vou parecer muito convencido rsrsr
    minhas parceiras me deixaraum assim kkkkk fazer oq rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito obg a presença de vcs aqui e os comentários bjokas,,,

    ResponderExcluir
  5. - NÃO VEJO TABU PARA O SEXO PARA PESSOAS ASSIM, AFINAL, TODOS TÊM O DIREITO DE SENTIR PRAZER E SER FELIZ A SUA MANEIRA, O IMPORTANTE TAMBÉM É GOSTAR DE SI PRÓPRIO EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  6. Ñ VEJO SEXO COMO TABU ; MAS INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS AINDA VEEM ASSIM ; PENA POIS DEVERIAM NOS VER COMO PESSOAS CAPAZES DE AMAR E SENTIR DESEJO . MAS GRAÇAS A DEUS TEMOS MUITAS Q NOS VEEM COMO NORMAIS

    ResponderExcluir
  7. Sou cadeirante e acredito que por falta de informação e por convivermos com uma sociedade em sua maioria alienada e dominada por tabus, aacredito que temos muito ainda por fazer, mas se encontrarmos pessoas com esta disposição em colocar assuntos tão importantes, creio que dentro em breve a questão da sexualidade em particular do(a) cadeirante será mostrada com transparencia de tal maneira que a sociedade sairá de um senso comum para um senso crítico, um crítico construtivo e racional.

    ResponderExcluir
  8. AMIGA EU TE FALO O SEGUINTE QUANDO EU ME APROXIMAR DE UM RAPAZ EU QUERO ESTAR SEGURA E QUE NOS POSSAMOS CONVERSAR MUITO POIS É TROCANDO IDEIAS QUE A INTIMIDADE VAI APARECENDO E AS COISAS VÃO FICANDO AGRADAVEIS E AMAVEIS.ATÉ CHEGAR AO PONTO... É TUDO NOVO..KKKK

    ResponderExcluir
  9. Ola qurida ñ sou cadeirante, mas sou namorada de um cadeirante, no começo foi muito dificil p mim mas a cada dia vejo q pode sim ser muito bom e tem sido a cada dia mais, sou louca por ele e ele me realiza em tdo......Adorei tdo o q li e gostaria de saber muito mais.

    ResponderExcluir
  10. oi, quero parabenizá-la pelo seu blog que traz um assunto muito importante. Infelismente hoje vivemos numa sociedade mentalmente atrofiada no passado. Infelismente essa é a pior barreira "BARREIRA SOCIAL". O tema que tráz é muito importante e polêmico, minhas esperiêcias foram todas muito prazerosa tive três namoradas rsrsr todas nornais que dei conta do recado falo isso porque todas que transei tiveram orgasmo isso por motivo de tratá-las muitísso bém com bastante carinhos.

    "No ponto de vista da sociedade esse é um lado obscuro"

    bjs.... Erivelto castro da silva - Espirito santo - vitória

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOA A INICIATIVA FERNANDA.
    TEM Q FALAR SOBRE ISSO MESMO. AH... FAZER TB. RSS
    BJO GD

    ResponderExcluir
  12. Muito intrssante Fernandao seu tema mas sexo é mesmo legal como consequencia de uma relaçãomais completa,sem cobranças sem preocupações com quando ,como,onde se vai ser assim ou assado,sexo é com o tempo e naturalmente e quanto mais devagar e mais gostoso e mais prazeirozo com muiito beijo na boca e muiitos gemidos de prazer adoro assim !!muita felicidade,amiga e parabens pela abordagen beijos!

    ResponderExcluir
  13. MEUS AMORES O SEXO É SIMPLES DEMAIS É SÓ ESTARMOS SEGURO COM NÓS MESMOS E TUDO VAI ROLAR BEM ,AGRADEÇO O CARINHO DE VCS POR POSTAREM SEUS COMENTÁRIOS AMO VCS.......AGORA ADOREI O ''FAZER'' JEFF,BOM CONSELHO KKKKKKKKK

    BJOKAS.......

    ResponderExcluir
  14. Muito legal seu blog. A partir de agora vou estar te acompanhando sempre. beijo

    ResponderExcluir
  15. vc foi muito feliz ao abordar esse tema pois a sociedade acha que somos asexuaados que por estar numa cadeira deixamos de ser mulheres pelo contrario temos desejos sim tudo e uma questao de estimulos carinhos descobrir o ponto fraco de alguem vale tudo quando estamos com alguem que desejamos que tao vc postar umas dicas de seducao no seu blog vou continuar seguindo sempre esse tema sempre sera motivo de debates abraco

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!
    Muito interessante, me surpreendeu as suas postagens, você tem (todos & todas) as razões.
    Eu também sou cadeirante e tenho muitas dificuldas, tanto na sociedade quanto na vida pessoal...adorei ler, sempre vou passar por aqui. Bjs...

    ResponderExcluir
  17. acho que te conheci no sarah ... adorei o post ... tb tenho um blog. bj

    ResponderExcluir
  18. BOM, TIPO ASSIM, EU Ñ TRANSEI AINDA, Ñ POR FALTA DE OPORTUNIDADE, MAS TENHO OS PÉS NO CHÃO. SEI QUANDO UMA PESSOA GOSTA DE MIM DO JEITO QUE SOU OU GUANDO A INTERECE. MAS É SEMPRE BOM, DIZER A VERDADE, SEUS MEDOS, SEUS DESEJOS E PRINCIPALMENTE, SEUS LIMITES COM SEU PARCEIRO. E O RESTO É SÓ DEIXAR ROLAR, DEPOIS DO ESCLARECIMENTO, A GENTE FICA MAIS SEGURA. ATÉ AGORA, Ñ ENCONTREI UMA PESSOA QUE ENTENDESSE TUDO ISSO. CONCHECI UMA PESSOA SEM PRECONCEITO, MAS TENHO QUE CONHECE-LO MELHOR. EU Ñ TENHO MEDO DE NADA, A VÁRIAS FORMAS DE AMAR, Ñ TENHO MEDO DO DESCONHECIDO, PELO CONTRÁRIO, ISSO ME ATRAI BASTANTE.

    ResponderExcluir