sábado, 29 de janeiro de 2011

Ainda preciso ,fazer mais...

Bom dia meus amores,demorei um pouquinho para blogar porque estive me sentindo mal e também fiquei muito chateada com um fato que passei ,daí blogar chateada não é legal,acabo passando minha frustração aqui...não é bom..
Pois bem tenho visto a frota de micrônibus aqui de Campo Grande -RJ da empresa Jabour.Fiquei super feliz pois os ônibus são novinhos mesmo os elevadores para cadeirantes também ,uma vez fui entrar dentro de um micro dessa empresa fui avisada que talves aquele elevador novinho não estivesse funcionando!Mesmo assim a motorista com dificuldade operou o elevador deu á entender que não sabia operar esse sistema simples que são os elevadores adaptados...
O tempo passou e fui para rodoviária denovo ao chegar lá perguntei á um motorista se o elevador estava funcionando ele respondeu,-Não sei nem sei mexer nisso..
Fui em outro o motorista disse o mesmo,e em outro mas outro,até o despachante da empresa dizer só se entrar com ela no braço...Conclusão saí de lá muito chateada e percebi ainda temos muito o que fazer,como pode elevadores novos estarem quebrados?Me senti mal por mim,mas por você por Todos & Todas...contactei pessoas amigas ...e claro isso não ficará assim...

Quer falar comigo?

www.twitter.com/fernandaoly


bjokas..

2 comentários:

  1. Fernanda este problema com elevadores é uma artimanha dos funcionários para não perder tempo;operado o equipamento ja me aconteceu várias vezes e quando eu ameaço chamar o 190 ele funciona rapidinho.É por pressa e mau treinamento dos funcionários mas com ações minhas,suas e de todos e todas vamos mudar este quadro;afinal ja foi muiito piuor não é minha linda??bjusssssadorei esta postagen estarei mais centrada e comentando e estou postando continuamente agora que estou com o equipamenrto legal em casa,bjus leia la e fique á vontade para comentários ,críticas ou elogios eu sou assim geniosa chata mas a sueli,autêntica,te adoro,amiga!!sueli

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tbm sei que é isso minha linda eu vou voltar na rodoviária pra ver como fica........obg pelo seu apoio adoro vc........

    ResponderExcluir