sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CUIDADO...MENINA..

Por esses dias tive uma experiência desagradável,nesse mundo virtual...
Uma pessoa que me demonstrou ser de uma forma ,acabou por ser ,pensar e agir de uma forma totalmente diferente do que eu imaginava,é estranho eu penso tenho tanta desenvoltura nesse mundo aqui,mas o lance é esse ,o que era aqui passou pro meu mundo real..E derepente em questão de dois dias acabei descobrindo que nem sempre olhar ver ter contato é também prova de que se está no caminho certo.
Nossa andei triste esses dias, ainda estou,infelizmente não poderei ir á fundo na história pois estaria expondo pessoas,não curto isso também não é meu objetivo.
Eu queria falar pra você menina ,cuidado com seu coração,guarde ele pra não se machucar ,pense bem antes do primeiro beijo ,primeiro sorriso,querida menina em corpo de mulher não pense que você é super mulher e conhece ás pessoas e suas intenções porque você não conhece,também queria te dizer menina interior se você têm sentimentos não brinque com as pessoas,não diga pra uma pessoa algo que realmente você não sente,eu só quero com minha experiência pouca fazer com que minhas amigas entendam que ás vezes não somos as únicas ,ás vezes existem outras (os),procure não se magoar ,procure ficar alerta embora eu precise te dizer que o fracasso te faz crescer não é onde você deve estar porém te faz crescer...um dia alguém vai te amar e vai te enchegar te dará a mão fará tudo por você ...Eu também estou á espera disso e eu já errei muito...porém eu não desitir...nunca vou desitir...até blogar pra você minha felicidade plena....

quer falar comigo?

www.twitter/fernandaoly

3 comentários:

  1. não se esquente fernanda porque eu tive várias decepções com loucos na net!!e nem ligoo,eu sou bem mais !!e existem pessoas como vc a silvinha que eu adorooo admiro é da minha igraja batista tambem,um amor,tem gente boa é só penerar ahhh e ummm feliz natal cheio de presentes pra vc e muiiiirtos beijos com gosto de mel com um amor verdadeiro e único te adoro não fique grilada com a net tá!!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Olá lindo ANJO,decepções terás no mundo virtual no mudo real, com amigos virtuais com amigos reais com pessoas próximas a ti assim é a vida.
    Amor entre homem e mulher, não acredito!
    Entre um homem e uma mulher existe paixão, desejo tesão e claro se não tiver dinheiro ... ferrou-se.
    Mas apaixone-se, deseje tenha muita tesão, mas cuidado, não ame poderá se machucar, pois como pode um estranho amar outro não vejo como!
    Acredito sim em amor de mãe pelo seu filho, este sim amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. vc é linda..............um abraço com carinho

    ResponderExcluir