sábado, 6 de novembro de 2010

BATE-PAPO COM IDÊNIA AMOR VIRTUAL...

Bom estou de acordo sim com minha amiga á respeito do namoro virtual,com certeza devemos nesse ''mundo virtual''estar atentos á tudo inclusive ,os enganos equívocos para não gerar um desconforto maior para nós..Eu na verdade entendo que passar por inconvinientes você passa em qualquer segmento da vida virtualmente não seria diferente,agora não poderia eu descartar esse ambiente virtual...rsrs.Gosto muito da interação das amizades e também já conheci pessoas(homens)que valeram á pena...vou deixar umas dicas pra você aproveitar o que é de melhor na paquera virtual.
- Primordial ...rsrs curta ,aproveite ,paquere,mas por favor guarde o coraçãozinho,fulano só vai efetivamente provar que te ama ou qualquer outra coisa ,quando ele(a),tomar a iniciativa de ir ao seu encontro..
-Essa dica é idêntica a primeira,procure não se magoar,aqui através do meu teclado posso te dizer mil coisas,porém só me encontrando com você é que poderei demonstrar se sou o que digo.
-Ninguém é de ninguém ,não esqueça disso ,não encrenque com as amigas (os) virtuais dele(a),antes de tocar,beijar ,sentir essa pessoa,posso dizer que te amo ,mas é fácil só estou escrevendo ...rsrs
-AH se seu ''amor''têm todas sua amigas na página dele ...rsrs ,vai com calma ele deve estar procurando algo novo...rsrs
-Enfim sou adepta do namoro virtual que passa pro real ,EU JÁ TIVE!porém ,não entregue seu coração totalmente,seja equilibrada,coerente,olha tenta trazer o namorinho ,a paquera ou a atração pro mundo real...Nós meninas que utilizamos cadeira de rodas estamos expostas a esses ''amores''...sabe o que você faz?Curta bastante,com a segurança necessária,conheça esse cara,sai pra jantar conversar ,porém só entregue seu coração quando se sentir segura,mas amiga te digo,no relacionamento á dois ,NÃO HÁ SEGURANÇA ...rsrs, para um relacionamento dar certo tem que existir um mixto de respeito,prazer atração,querer bem ...Eu gosto do namoro virtual,que vêm pro real,porém pra a premissa maior é guardar meu coração de mágoas...Pensem nisso...meninas e meninos...






www.twitter.com/fernandaoly

2 comentários:

  1. Esse é um assunto que só é complicado pq nós mulheres somos diferentes dos homens em relação a sentimentos...Eles são razão,nós somos emoção e ai tudo muda...Eles sentem atração pelo fisico nós pelas palavras,gestos...O amor sempre foi complicado.Virtualmente,ele só é mais, pq não estabelecemos laços físicos...A intimidade não é completa...
    Acho,que tudo é permitido num relacionamento desde que haja a confiança de um no outro...Se não curto namoro virtual isso não me impede de que um dia eu conheça um cara legal,inteligente e que me faça mudar de idéia...Mas sou firme no propósito de conhece-lo pessoalmente...Já conheci homens aqui que me fizeram imaginar como seria estar ao seu lado,mas isso não me fez mudar,nem sair do chão...Homens com um papo legal,inteligentes,misteriosos e honestos o suficiente para me dizerem que não queriam um relacionamento...Isso já me colocou a par de como seria...Se entro nesse relacionamento sei exatamente até onde posso ir...Se tento ir além é por puro risco...Se eu me arrisco? Lógico que sim...Mas isso não me faz perder a razão e acreditar que ele vai mudar por amor a mim...Ele PODE mudar e se apaixonar,mas isso não é certeza...Como sabemos nada é diferente do mundo real a não ser o fato de que a pessoa do outro lado tem mais facilidade de representar...Então o cuidado tem que ser nesse sentido.
    Não curto namoro virtual,mas nunca disse não a possibilidade de uma paixão que possa surgir...
    Amei o post...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ESSA PARTE DE REPRESENTAR AMEI,AQUI É SUPER FÁCIL,E É ASSIM MESMO QUE SE DEVE PENSAR ,VALE Á PENA? ADOREI SUA RESPOSTA ISSO SIM ,BEIJO GATA...

    ResponderExcluir