quarta-feira, 13 de outubro de 2010

HOJE...EU FER...

Não gosto muito aqui nesse espaço falar de mim,tipo assim em um sentido subjetivo.Mas não posso negar como já passei e ainda passo por momentos difíceis,aquelas horas na vida que você se pergunta ,por quê isso tudo?Desde cedo sempre tive uma certa dificuldade para conseguir meus objetivos,e isso me entristecia sabe,hoje penso poxa o fracasso também é importante,o fracasso não é confortável,não é o lugar que gostamos de ficar muito menos onde devemos ficar...Mas olhando pra trás vendo cada barreira que passei,cada pequena vitória ,percebo o quanto é bom vencermos,e também é bom passarmos pelo fracasso no sentido de poder ver a vitória,foi difícil,têm dias que são ruins ,mas me vejo com vontade de viver,não cedo á julgamentos,também não penso com sua cabeça ...com certeza não sou a menina que tudo mundo gosta ,porém estou aqui,pra te dizer sigaa....pra te contar a história,pra levantar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário