quarta-feira, 19 de maio de 2010

FLÁVIA CINTRA.......FANTÁSTICA..




BOM NO DOMINGO VI ALGO DE MARAVILHOSO E POSITIVO NO FANTÁSTICO A LINDÍSSIMA FLÁVIA CINTRA UMA MULHER TETRAPLÉGICA TRABALHANDO NORMALMENTE EM UMA REPORTAGEM ....COMO QUALQUER OUTRA PESSOA...COMO TODOS & TODAS..FIQUEI FELIZ POR VÊ-LA FAZENDO UMA REPORTAGEM QUE ATINGISSE TODOS OS PÚBLICOS,EU ACHO QUE SEMPRE DEVEMOS LUTAR PELA NOSSA CAUSA,MAS NÓS QUE FAZEMOS FACULDADE OU TRABALHAMOS OU ATÉ NOSSAS AMIGAS DONAS DE CASA,QUEREM SER RECONHECIDA COMO PESSOAS,EU NÃO SOU SÓ CADEIRANTE TAMBÉM SOU ESTUDANTE DE DIREITO DO 2° PERÍODO,TENHO UMA IDENTIDADE SOU BRASILEIRA SOU CIDADÃ....AMIGA (O)VOCÊ ESTUDA?TRABALHA?TRABALHA EM CASA?COMO GOSTARIA DE SER RECONHECIDO OU NÃO,QUER SÓ VIVER SUA VIDA TRANQUILAMENTE,GENTE VOCÊS TODOS & TODAS QUE COMO EU PASSARAM TANTO TEMPO ESCONDIDOS....QUERIA SABER COMO VOCÊ ENCARA ESSAS MUDANÇAS UMA TETRA DOMINGO Á NOITE NÃO SÓ FALANDO DE DEFICIÊNCIA,MAS TAMBÉM MOSTRANDO SEU TRABALHO?BJS..

7 comentários:

  1. Amiga,o exemplo da Flávia deveria servir de estimulo para todos,não é pelo facto de uma pessoa ser cadeirante,não ter um braço,uma perna,ser cego,ou surdo etc,etc, que é impeditivo da pessoa ser realizada,muitas vezes os deficientes são as pessoas ditas normais pelos impedimentos que causam e pelo preconceito que existe,lutem pelos vossos sonhos nunca desistam,abraço...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flávia pela nova conquista, pq através das suas pegadas todos e todas seremos visualizadas, pois o que não é visto, não é lembrado, ok???
    E a todas e todos nós que somos "alguém muito especial" na vida de cada serzinho desse mundão de Deus, sejamos sempre valorosos e valorosas para ganharmos a eternidade nos corações...
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Perfeito essa sua frase: FLÁVIA CINTRA UMA MULHER TETRAPLÉGICA TRABALHANDO NORMALMENTE EM UMA REPORTAGEM, é isso que eu, vc e todos queremos, ser visto com profissional! E acho que a Flavia está fazendo isso, domingo a deficiência dela fico pequena, pois ela é uma excelente profissional.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de ver a reportagem da Flávia no fantástico. Isso nos anima e dá coragem pra também lutar por nossos sonhos. Também é bom para mostrar que cadeirantes também tem capacidade para exercer qualquer profissão. flávia é um belo exemplo de superação pra todos nós. Nunca devemos nos acomodar. Ficar fechada em casa. Mais sempre ir a luta, procurar ter uma vida melhor. Você, Summer, foi brilhante no texto!

    ResponderExcluir
  5. amiga tuudo de bom pra vc estas linnnda,continue sendo tão gente como és,livre,beijos e tendo opiniões própras!!beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, eu tb mto feliz e orgulhosa de ver a Flávia como repórter do fantástico, falando sobre assuntos que interessam a todos. Espero que isso nos ajude a mostrar q somo capaez de fazer qualquer coisa, eu tb trabalho, fiz faculdade e to aí na luta pra mostrar q sou apenas mais uma na sociedade e não uma coitada q se esforça. É isso ai Fer, devagarzinho a gente chega lá um dia esse país vai ser para Todos & Todas.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Confesso, que ao tomar a decisão de me casar depois de cadeirante foi um pouco complicado p/mim, mais pensei logo no exemplo de mulher cadeirante que é a Flávia... Um verdadeiro exemplo de vida pra nós! Parabéns Fernanda, por esse blog!!! De todo coração mesmo. Bjos.

    ResponderExcluir