domingo, 2 de fevereiro de 2014

POR QUÊ NÃO?

Um  amigo meu postou a foto da Miss bumbum 2013,ao lado de seu namorado cadeirante ,e meu amigo disse : O  que tem demais ,vocês não acham ele bonito?
Veio  uma enxurrada de comentários  do tipo : ‘’Ele deve ter carro’’; ''Tem dinheiro'' ;Até mesmo o amigo que postou a foto acabou concordando com os comentários.
Esse amigo que falou isso, nasceu com deficiência  e tem   essa certeza  de que esse relacionamento não rola pra ele é  ‘’impossível ’’  um(a),cadeirante atrair uma pessoa que não tenha nenhuma deficiência sem que haja um interesse ,escuso .Fiquei pasma de ver a forma com que os deficientes se veem e pensei : Será que eles estão certos? É  isso mesmo,estamos condenados á ficar sozinhos(as),ou então namorar alguém que também tenha  deficiência  ? Será que dentre tantas limitações que temos  existe essa também de não ser capaz de conquistar um companheiro sem deficiência ?

Bom ,eu sempre namorei andantes e também sem problemas sair com cadeirantes ,mais vocês acham            que terá que sempre ser assim?
Cadeirantes de um lado ‘’Deficientes’’ de outro. 

Será que nós que estamos deficientes não temos também o preconceito?

11 comentários:

  1. Seu amigo é mal amado, da vida! Esse sim mostrou ser um deficiente não só físico, mas também mental.
    O cara é bonito para miss bumbum, olhando para ele, não se ver nem nosso acessório. ;)

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa posso dizer, ela é muito linda e sensual e ainda é uma das mulheres mais desejadas pelo título que ganhou, namorar com ela não é fácil p/ ninguém seja cadeirante ou não, então se ele conseguir segurar o Reggae em relação ao assédio , seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo viu agora sed












      Concordo,,mais sei q existem pessoas de mente aberta por aí........mt obg por seu comentário

      Excluir
  3. Vanessa Pimentel,eu estou muito chocada com a visão que alguns defis tem de si mesmo......bjsssss obg q honra vc aqui..

    ResponderExcluir
  4. Olha sou considerada polêmica por acreditar que a felicidade é muito pessoal!Eu acredito que cada pessoa a encontra do seu jeito!Quanto á relacionamento vejo com muita naturalidade viver plenamente independentemente de se defis,devotees ou não apenas se rola química e não está previsto em lei que não se pode fazer...........tudo podemos! E a felicidade são momentos bacanas,não tem nada á ver com grana ou posição social,aprovação social ou qualquer outro barato!beijos,fuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha linda Suely.....bjs amo vc

      Excluir
    2. Concordo com a Suely, tbm sou cadeirante e sou casado, sendo q minha esposa n tem nenhuma def. e sofremos muitos olhares e as vezes ate mesmo afirmações preconceituosas, pelo fato de ela ter escolhido se casar comigo, e vim de uma família de posição social alta, mas o nosso relacionamento vai além do quesito beleza, exterior, somos muito felizes com o que temos a nos oferecer como seres humano, todos queria para ela um príncipe perfeito, mas as pessoas n entendem q a perfeição esta nos nossos olhos.

      Excluir
  5. È verdade eu saio com minha namorada e as pessoas ficam olhando, algumas devem pensar, ele deve ter dinheiro, outras acham lindinho o casal, outros ela deve ser doida e por ai vai!!!!! Mas eu não tô nem ai para que os outros pensam em relação ao nosso relacionamento, pq se ela está feliz ao meu lado e eu tambèm estou feliz ao lado dela, pouco me importa o que os outros pensam.

    ResponderExcluir
  6. Marcel e Kaique ,gostei do relato de vcs pois são reais mt obrigado..

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOA ESSA ABORDAGEM P REFLETIR
    A GALERA TEM Q SE ACEITAR COM INÚMERAS POSSIBILIDADES, COMO P/ QQ PESSOA.
    BJO AMORE

    ResponderExcluir
  8. Jeff que bom vc aqui no fundo muito de nós nos vemos como ''coitadinhos'' bjkasssssssss

    ResponderExcluir